9.5.18

Nosso próximo show - Teatro Municipal de Niterói - show de lançamento do segundo álbum



A banda Caravela Escarlate fará o show de lançamento do seu segundo álbum no imponente e histórico Teatro Municipal de Niterói!

Estaremos no mesmo palco onde já se apresentaram Nektar, Caravan, Focus, Locanda delle Fate, Steve Hackett e Carl Palmer, além de outros artistas brasileiros de enorme prestígio!

O show ocorrerá no dia 9 de junho, sábado, as 20hs, no Teatro Municipal de Niterói (Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ), apresentando na íntegra as faixas do segundo álbum da banda (lançado no fim de 2017) e músicas retrabalhadas do primeiro álbum (Rascunho, de 2016). O show tem apoio e produção da Vértice Cultural, BeProg e Cena Carioca de Música Progressiva.

Após triunfante lançamento em São Paulo, no Festival Totem Prog, junto com Som Nosso de Cada Dia e Terreno Baldio, a Caravela Escarlate retorna ao RJ para promover seu segundo álbum, aclamado pela crítica:

Veja o que andaram dizendo sobre nosso show em São Paulo:

"...E envolto em brumas e luzes vermelhas, a Caravela Escarlate zarpou com sua música tema, quase que como um playback do CD, de tanta perfeição no palco. O que se via e ouvia era um progressivo da mais alta qualidade. Sério, aquilo tudo parecia um sonho de tão bom. Dava para perder a noção do tempo."...

(Fonte: https://roadrockblog.com/2018/05/04/totemprog/)

Promoções serão divulgadas e informações sobre o esse grande concerto de rock progressivo serão repassadas por aqui nos próximos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário