30.12.17

2017 - um ano de trabalho e gratidão (A Year of Hard Work and Gratefulness)



2017 foi um grande ano para nós. Finalmente nosso trabalho como trio foi registrado e lançado na melhor condição possível. O resultado tem sido reconhecido pelos pares, pela crítica especializada e pelo público. Nossa música tem chegado a locais que ainda não fomos; um leque de oportunidades em potencial está em nossas mãos.Muitos amigos nos ajudaram e apoiaram nesta trajetória...seria uma lista enorme de gente a mencionar.

Mas agora chegou hora de prestarmos um pequeno tributo a quem mais colaborou para que 2017 fosse tudo isso para nós.

Fernanda Pio

Designer gráfica, noiva do nosso tecladista Ronaldo Rodrigues, elaborou cartazes dos nossos shows, tirou fotografias da banda e elaborou os teasers em vídeo do novo álbum, além do grande apoio ao nosso som de forma geral.

Sergio Filho

Produtor e engenheiro de som, fundamental para chegarmos ao resultado sonoro obtido no disco. Responsável pela mixagem e masterização do trabalho, teve paciência, dedicação e trabalhou duro junto com a banda neste lançamento.

Matheus Ullmann

Dono do Estúdio Mata, ofereceu todo o suporte, apoio e estrutura para nossa gravação. Colocou a nossa disposição um maravilhoso Fender Rhodes Mark 1 1973 para nossa gravação.

Carlos Vaz

Fotógrafo e radialista, amigo e parceiro de todas as horas. Registrou a maioria das fotografias que tiramos este ano, nos colocou na programação da RST Radio Rock e da BeProg e auxiliou fortemente a divulgação de nossos shows e do lançamento do nosso disco. Esteve presente em todos os nossos shows desde o ano passado.

Vladimir Ribeiro

Filmmaker e dono do canal BeProg, assim como Carlos Vaz esteve em todas e registrou todas as nossas apresentações em vídeo, com grande qualidade, auxiliando fortemente na divulgação de nossos shows e lançamentos. Vladimir costuma aparecer pouco em fotos, mas ele é o quarto, da esquerda pra direita, em pé! Felizmente, nesta foto apareceram simultaneamente vários dos citados aqui, além dos queridos amigos músicos e parceiros Luiz Zamith (o terceiro em pé, da esquerda pra direita) e Eduardo Aguillar (o primeiro agachado, da esquerda pra direita), ambos da banda Vitral.

Luciano Siqueira & Lilian Doyle

Produtores, técnicos de som e luz, nos ajudaram a movimentar nossos shows com a CCMP (Cena Carioca de Música Progressiva), trabalhando duro para que tivéssemos ótimas ocasiões em cima do palco.

 Claudio Paula

Produtor, acreditou no nosso trabalho e ajudou a concretizar nosso lançamento em CD.

Rogerio Favilla

Produtor e guitarrista, que também acreditou no nosso trabalho e ajudou a concretizar nosso lançamento em CD, prestigiando nossos shows e ajudando na divulgação.


Jorge Fernando Coutinho

Filmmaker, sempre prestigia e registra nossos shows, além de divulgar nosso trabalho em seu canal Série Echoes In Concert.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário