12.5.17

Nosso próximo show - With a Little Help from my Friends: Caravela Escarlate + Luiz Zamith + Ícones



Dia 18 de maio (quinta-feira), as 20h30, o Teatro Solar de Botafogo receberá um super encontro progressivo, no show beneficiente "With a Little Help from My Friends", uma ação entre amigos para apoiar nosso baterista Elcio Cáfaro.

Depois do último show da Caravela Escarlate, Elcio retornava pra casa com um Uber e foi assaltado, perdendo todo seu set de pratos (ótimos por sinal, de fabricação turca, da marca Dyrill), seu pedal de bumbo, baquetas e diversos acessórios, além, obviamente do susto e das complicações decorrentes de uma situação dessas. 

Como não é do nosso perfil esmorecer diante das dificuldades, estamos nos mobilizando pra levantar fundos pra conseguir superar esse tombo. Estamos organizando este evento beneficiente no fantástico Teatro Solar de Botafogo (cuja produção também está empenhada em ajudar nosso baterista), e a renda será totalmente revertida em prol da superação deste infortúnio. 

Será uma reunião dos 3 projetos prog do qual Elcio faz parte, com o trabalho solo do guitarrista Luiz Zamith (que tem o acompanhamento também de nosso tecladista Ronaldo Rodrigues), a Caravela Escarlate, e o projeto de releituras progressivas Ícones do Progressivo. Os 3 juntos na mesma noite!

O convite é extensivo para todos os amigos e fãs do Rio de Janeiro; os que já puderam ver Elcio Cáfaro tocar (em sua vasta carreira musical, já acompanhou artistas de alto quilate da música brasileira) sabe que ele próprio é um show à parte. Essa ocasião é pra celebrarmos o talento desse grande baterista e darmos aquela moral para superar essa adversidade!



Serviço:
Show Beneficiente "With a Little Help from my Friends": Caravela Escarlate + Luiz Zamith & Banda + Ícones do Progressivo
Local: Teatro Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ)
Data: 18, Maio, 2017
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia)
Venda online: http://www.tudus.com.br/evento/solar-de-botafogo-elcio-cafaro--with-a-little-help-from-my-friends
Lotação máxima: 180 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário